FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL NAS COMPRAS ACIMA DE R$250,00 ATÉ 10X SEM JUROS (PARCELA MÍNIMA DE R$ 30,00) 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO Á VISTA NO BOLETO

Perguntas Frequentes


Perguntas frequentes:

Como funciona o frete:

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho e peso do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega desejado.

Como fazer ou alterar o cadastro:

Como se cadastrar – No topo da página no campo direito da tela clique em MINHA CONTA. No campo indicado pela frase “Primeira vez aqui? ” Coloque seu email e clique em cadastrar. Em seguida preencha os dados pessoais solicitados e os dados de endereço e clique em CADASTRAR.

Como alterar o cadastro – No topo da página no campo direito da tela clique em MINHA CONTA. No campo indicado “Já é cadastrado?” preencha com seus dados já cadastrados anteriormente no site e clique em FAZER LOGIN.

Esqueceu a sua senha

No topo da página no campo direito da tela clique em MINHA CONTA. Embaixo da opção de FAZER LOGIN clique na escrita azul ESQUECEU SUA SENHA, coloque seu email e será enviado um email para cadastrar uma nova senha.

O que é a Lista de Desejos

É uma lista que fica salvo as peças que você deseja adquirir, após fazer o login basta clicar na peça desejada e na opção LISTA DE DESEJOS (Localizado logo abaixo do botão de comprar) que esse item ficará salvo. Quando você quiser ver os itens separados na sua Lista de Desejos você clica em LISTA DE DESEJOS no topo direito da página.

Sistema de atendimento ao cliente

Você pode entrar em contato através do email [email protected]
Telefone 47 3281-2600
Whats 47 99178-3840

Os telefones estão disponíveis no horário de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Exceto feriados.

Qual a área atendia pela Diana Store

Todo território nacional brasileiro com as localidades cobertas pelos correios.

Busca de um produto:

Você pode direcionar sua busca para um produto especifico no espaço “O que você esta procurando?” no canto superior direito da página

Qual a previsão de entrega

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Minha Sacola", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e serão realizadas pelos Correios;
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
 

Recebi um pedido diferente do que eu comprei

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (conforme o item Sistema de atendimento ao cliente) para resolvermos o ocorrido da melhor forma possível e fazermos a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.