Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes:

 

Como funciona o frete:

 

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho e peso do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega desejado.

 

Como fazer o cadastro:

 

Como se cadastrar – No topo da página no campo direito da tela clique no ícone de uma pessoa MINHA CONTA. No campo indicado pela frase “Quero me Cadastrar ” Coloque seu email e clique em criar conta. Em seguida preencha os dados pessoais solicitados e os dados de endereço e clique em CADASTRAR.

Caso preferir pode fazer o cadastro utilizando sua conta google ou sua conta do facebook, está é a forma mais rápida.

 

Esqueceu a sua senha

 

No topo da página no campo direito da tela clique no bonequinho MINHA CONTA. Embaixo da opção de JÁ SOU CLIENTE DIANA STORE clique na palavra ESQUECEU SUA SENHA, coloque seu email e será enviado um email para cadastrar uma nova senha.

 

O que é a Lista de Desejos

 

É uma lista que fica salvo as peças que você deseja adquirir, após fazer o login basta clicar no coração que está na foto da peça que gostou, e já estará em sua lista de desejos.

 

Sistema de atendimento ao cliente

 

Você pode entrar em contato através do email contato@grupodianatextil-br.com
Telefone 47 3281-2600
Whats 47 99178-4169

Os telefones estão disponíveis no horário de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Exceto feriados.

 

Qual a área atendia pela Diana Store

 

Todo território nacional brasileiro com as localidades cobertas pelos correios.

 

Busca de um produto:

 

Você pode direcionar sua busca para um produto especifico no espaço “O que você está procurando?” no canto superior da página

 

Qual a previsão de entrega

 

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Minha Sacola", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 17:00h, e serão realizadas pelos Correios;
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
 

 

Recebi um pedido diferente do que eu comprei

 

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (conforme o item Sistema de atendimento ao cliente) para resolvermos o ocorrido da melhor forma possível e fazermos a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Malharia Diana Ltda - CNPJ: 86.375.789/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020